Mostrando todas as publicações dos clubes

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

Postado em 20 de Agosto de 2019

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019

Ação 101

No dia 17/08/2019 na Praça Carlos Culmay de Palmitos, Rotary de Palmitos participou da Ação 101.O Projeto desenvolvido pela Rádio FM 101,5 reuniu órgãos e entidades de todo o município, o Clube disponibilizou a Mini Cidade, com auxilio da Polícia Militar, teve o objetivo  de educar as crianças no trânsito. Alem disso o Rotary distribuiu gratuitamente cachorro quente e suco.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Palmitos

Rotary Club Concórdia Conexão planta no Lar Anjo Gabriel

Seguindo o mutirão ambiental deste sábado 17 de agosto, o Rotary Concórdia Conexão, depois de presentear Concórdia com um lindo paisagismo  no parque de esposições Attilio Fontana, o grupo seguiu para o Lar Anjo Gabriel para efetuar um plantio de mudas frutíferas no quintal da instituição que cuida de crianças. Mudas de laranja do céu, laranja Valencia e pokan foram plantadas.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Concórdia-Conexão

Concórdia mais bela nas mãos do Rotary Conexão Concórdia

O sábado do dia 17 de agosto foi reservado para tornar Concórdia mais bela. A manhã ensolarada da Capital do Trabalho viu o  grupo de companheiros do Rotary Concórdia Conexão suar para plantar mais de 50 mudas de Palmeira Imperial no parque de exposições Attilio Fontana.  Os bravos parceiros do Rotary não pouparam esforços para fazer um sábado qualquer de final de inverno numa data especial de paisagismo.

Postado em 17 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Concórdia-Conexão